STRATI

Managed Service Provider

Suporte de TI 24 horas

Estrutura de TI e segurança da informação com atuação 24×7 para atender nossos clientes com proatividade e prontidão.

ATUAÇÃO
24H PARA
ATENDER
NOSSOS
CLIENTES

Network Operations Center

Equipe multidisciplinar especialista em infraestrutura de TI e segurança da informação com atuação 24×7 para atender nossos clientes com proatividade e prontidão.

Nos certificamos em ISO/EIC 20000 (ITIL) em 2013 e adaptamos as melhores práticas internacionais para garantir mais agilidade nos nossos serviços.

Utilizamos a solução Solarwinds para monitorar e gerenciar
proativamente a infraestrutura de TI, como:

Network

Telecom

Servidores

Serviços

Backup

Firewall

Endpoint

Storage

Service Desk

O suporte remoto Strati segue o conceito de SPOC (Single Point of Contact), onde todo chamado de usuário aberto via telefone, e-mail ou portal de serviços cai na nossa equipe de atendimento.

O principal foco da equipe de Service Desk Remoto é resolver o atendimento ao usuário no primeiro contato (First Call Resolution).

Caso não seja possível, o chamado será escalonado ou agendado e o mesmo receberá um novo contato de outro analista para continuidade de tratativa de acordo com a fila de atendimento.

RESOLVA
SEU
ATENDIMENTO
AO USUÁRIO
NO PRIMEIRO
CONTATO

ATENDIMENTO
PRESENCIAL AOS
USUÁRIOS
QUANDO NÃO FOR
POSSÍVEL O
ATENDIMENTO
REMOTO

Field Service

Os profisionais de Field Service Strati são os responsáveis pelo atendimento presencial aos usuários quando não for possível o atendimento remoto, além de atendimento VIP, gestão de inventário e manutenção preventiva local.

Alocamos profissionais especialistas para atendimento presencial nos modelos dedicado, visita técnica semanal, quinzenal ou mensal.

O especialista de Field Service também realiza a manutenção proativa do ambiente.

Conheça também

Cloud Service Provider

Traçamos soluções que irão potencializar e desenvolver suas operações

Professional Service Provider

Serviço de contratação de horas de profissional de nível Sênior para acompanhamento e gestão da TI do cliente/contratante.

Security Service Provider

Análise de risco, política de segurança, controle de acesso físico e lógico, treinamento aos colaboradores e plano de continuidade de negócio.